FEBEC - Voluntários contra o câncer

Boa Esperança realiza 4º Leilão beneficente em prol do Hospital Amaral Carvalho de Jaú

Boa Esperança do Sul sediará no domingo, 17 de agosto, o 4º Leilão Beneficente em prol do hospital Amaral Carvalho de Jaú. O evento que será realizado pela Recoca – Rede de Combate ao Câncer e Febec – Federação Brasileira de Combate ao Câncer, terá o apoio da Prefeitura Municipal da cidade.
O evento terá início às 9h, no recinto de evento do Centrosul Leilões, com a 2ª Cavalgada. Em seguida, será servido o Almoço beneficente e a realização de Shows musicais, além do leilão de gado e prendas. No mesmo dia, também será sorteada uma moto CG 125, 0 km, proveniente das rifas que estão sendo vendidas por voluntários.
O dinheiro arrecadado, será revertido para a parte social do hospital e para ajudar na construção de Casas de Apoio. Todo material e animais que serão leiloados, estão sendo doados por voluntários e colaboradores.
Segundo o Diretor de Eventos e Circuito de Leilões do hospital Amaral Carvalho, Aparecido Humberto Pavão, as colaborações das cidades são essenciais para a continuidade dos projetos da instituição. “O SUS – Sistema Único de Saúde, não ajuda com todo o dinheiro necessário, incluindo a parte Social do hospital, por isso é tão importante a ajuda dos municípios com iniciativas como o evento que será realizado em Boa Esperança do Sul”.
Segundo Pavão, o hospital atende aproximadamente 72 mil pacientes, 19 mil operações e 2.680 transplantes anualmente. “Contamos com a ajuda das Redes de Combate ao Câncer que realizam um trabalho essencial e com muita dedicação, e com o carinho da população” finalizou.
Para o Prefeito Edinho Raminelli (PT) a colaboração da cidade é um ato de amor ao próximo. “Está virando tradição em Boa Esperança do Sul a colaboração ao Hospital Amaral Carvalho, já é o 4º Leilão beneficente no município em prol da instituição. A população da nossa cidade tem o espirito solidário e, juntos vamos colaborar mais uma vez, para minimizar a dor das pessoas que estão em tratamento”, concluiu o Chefe do Executivo.  
 
 
Gabriela Pontieri
Prefeitura do Município de Boa Esperança do Sul
http://migre.me/kVdno

08/08/2014